Quem tem direito a meia entrada na Arena da Baixada?

Quem tem direito a meia entrada na Arena da Baixada?

Quem tem direito a meia entrada Arena da Baixada?

São eles, menores até 11 anos (a partir de 12 anos não tem direito ao benefício), maiores de 60 anos e pessoas com deficiência.

Quem tem direito de comprar meia entrada?

É assegurado o benefício do pagamento de meiaentrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e seus acompanhantes, além de jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes, em espetáculos artístico-culturais e esportivos (Decreto nº 8.537/2015 que regulamenta a Lei nº 12.852, de 5 de agosto de 2013, a Lei nº …

Quais documentos são válidos para meia entrada?

Conforme Lei Federal 10.741 de 01 de outubro de 2003, adultos com idade igual ou superior a 60 anos possuem o benefício da meiaentrada. A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória do Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

Como saber se tem direito a meia entrada?

Quem tem direito a meia entrada? Tem direito a meia entrada para estudantes, alunos do ensino fundamental, médio, técnico, superior e em pós graduação, em posse de seu documento do estudante, provando sua situação acadêmica, a fim de evitar fraudes.

Como funciona a meia entrada na arena?

A venda de ingressos ocorrerá mediante a apresentação de documento oficial com foto, limitada a 4 ingressos por pessoa (CPF), exceto arquibancada norte. Para meia entrada, a limitação é de 2 ingressos por CPF, mediante apresentação dos dois documentos comprobatórios do benefício, descrito na política de descontos.