Quem é o pai de Gatito Fernández?

Quem é o pai de Gatito Fernández?

Quem é o pai do goleiro do Botafogo?

Gato Fernández
LANCE! Jogar no Beira-Rio foi especial para Gatito Fernández. O estádio foi, por dois anos, o lar de Gato Fernández, pai do goleiro do Botafogo. No último domingo, foi o palco de destaque do camisa 1 do Glorioso, fundamental para uma vitória heroica da equipe sobre o Colorado.

Qual o nome do Gatito Fernández?

Roberto Júnior Fernández Torres
Roberto Júnior Fernández Torres, mais conhecido como Gatito Fernández (Assunção, 29 de março de 1988), é um futebolista paraguaio que atua como goleiro. Atualmente defende o Botafogo e a Seleção Paraguaia. Data de nasc. Local de nasc.

Quantos pênaltis o Gatito já defendeu?

Foi a 13ª penalidade bloqueada pelo arqueiro desde que chegou ao Glorioso, em 2017. Em Campeonatos Brasileiros, essa foi a 7ª defesa de Gatito, sendo a 5ª pelo Alvinegro.

Quantos pênaltis Gatito defendeu?

E a cada temporada, o goleiro retribui o carinho da torcida defendendo pênaltis. Das 35 cobranças que Gatito enfrentou desde quando chegou no time do Rio de Janeiro, ele defendeu 13.

Qual é o time do Tomate?

O goleiro Tomate, que viralizou durante a Copinha 2022 após ser substituído e cair no choro, vai jogar em time da Série A. De acordo com a Rádio Itatiaia, o arqueiro deixou o Andirá-AC rumo ao Botafogo, onde vai atuar na equipe sub-20.

Qual o país de origem do Gatito Fernández?

Assunção, ParaguaiGatito Fernández / Local de nascimento