Quem é o adversário do Palmeiras na Recopa?

Quem é o adversário do Palmeiras na Recopa?

Quem o Palmeiras vai pegar na Recopa?

Athletico e Palmeiras iniciam disputa por título inédito da Recopa Sul-americana – 23/02/2022 – UOL Esporte.

Quem jogará Recopa 2022?

A decisão da Recopa de 2022 teve como adversários duas equipes brasileiras, o Palmeiras, campeão da Copa Libertadores da América de 2021, e o Athletico Paranaense, campeão da Copa Sul-Americana de 2021.

Quem joga pelo empate na Recopa?

Allianz Parque
Com o empate na partida de ida da Recopa, a decisão pelo título ficará para o Allianz Parque. Em São Paulo, quem vencer, por qualquer placar, ficará com a taça. Se houver o empate, também por qualquer placar, o jogo vai aos pênaltis.

Como ficou o jogo da Recopa?

Quarta conquista da era Abel Ferreira, a inédita Recopa Sul-Americana, com o triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, vem para exterminar esse ínfimo jejum e, mais uma vez, consagrar um grupo que tem "vencer" como palavra de ordem.

Quando será a final da Recopa 2022?

Ouça a matéria: O primeiro jogo da final acontece no dia 23 de fevereiro de 2022 na Arena da Baixada, em Curitiba, enquanto o confronto de volta será em 2 de março em São Paulo. Datas confirmadas! @AthleticoPR e @Palmeiras vão decidir a CONMEBOL #Recopa 2022 entre fevereiro e março.

Que dia o Palmeiras vai jogar a final da Recopa?

A Conmebol anunciou hoje (15) os horários das partidas entre Athletico-PR e Palmeiras, válidas pela final da Recopa Sul-Americana. O duelo de ida será realizado no próximo dia 23, em Curitiba, enquanto a volta será em 2 de março. Ambos os confrontos serão disputados às 21h30 (de Brasília).

Que dia é o jogo do Palmeiras da Recopa?

Palmeiras e Athletico-PR começam a disputar a Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira (23)