Quem foi o campeão da Copa América deste ano?

Quem foi o campeão da Copa América deste ano?

Quem foi o campeão da Copa América de 2022?

Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira venceu a Colômbia na noite de sábado (dia 30 de julho) por 1 a 0, diante de mais de 20 mil torcedores presentes no Estádio Alfonso López, na cidade colombiana de Bucaramanga e tornou-se campeã da Copa América Feminina 2022. Debinha, de pênalti, fez o gol da vitória.

Quem foi o vencedor da última Copa América?

Seleção Brasileira feminina
Na noite do último sábado, a Seleção Brasileira feminina conquistou seu oitavo título de Copa América após derrotar a Colômbia, anfitriãs do torneio, por 1 a 0.

Qual título a Argentina ganhou?

Com este resultado, a Argentina chega ao 15º título da Copa América, igualando a marca do Uruguai, enquanto os brasileiros seguem com nove. A alegria de Messi contrastou com a tristeza do atacante brasileiro Neymar, que não participou da conquista da Copa América em 2019, por conta de uma lesão.

Quem ganhou a Copa América masculina?

Após vencer a Copa América em 2021, a Argentina se igualou ao Uruguai no número de títulos.

Quem são os finalistas da Copa América 2022?

Copa América Feminina 2022: Brasil busca oitavo título contra uma confiante Colômbia. Brasil e Colômbia disputam neste sábado, 30 de julho, a grande final da Copa América em Bucaramanga, após garantirem vaga nos Jogos Olímpicos Paris 2024.

Quantas vezes a Seleção Brasileira foi campeão da Copa América?

O Brasil, representado pela Seleção Brasileira de Futebol, participou de 37 edições (até 2021) da Copa América, sediando o torneio por cinco vezes, e tendo obtido 9 conquistas e por 12 vezes o vice-campeonato.