Quem era o jogador da Copa de 82?

Quem era o jogador da Copa de 82?

Quem foi o artilheiro da Copa 82?

Zico
– Zico foi o artilheiro brasileiro na Copa, com 4 gols, atrás de Rummenigge, com 5, e de Paolo Rossi, com 6.

Porque o jogador Careca não foi convocado para a seleção em 1982?

Com a contusão nos treinamentos em Lisboa, Careca acabou cortado e foi substituído pelo vascaíno Roberto Dinamite. Aí vem o problema. Telê Santana, o treinador, decidiu escalar em seu lugar no time o atacante Serginho que não sabia chutar com o pé direito.

Quem era os titulares da Copa de 94?

Escalação do Brasil: Taffarel; Jorginho (Cafu aos 21 minutos), Aldair, Márcio Santos e Branco; Mauro Silva, Dunga, Mazinho e Zinho (Viola); Bebeto e Romário. Treinador: Carlos Alberto Parreira.

Quem foi o melhor jogador do Mundo em 1983?

o fantástico Zico foi o grande vencedor desta edição.

Quais os jogadores da Seleção Brasileira de 1982?

A equipe brasileira contava com: Valdir Peres (goleiro), Leandro (lateral), Oscar (zagueiro), Luisinho (zagueiro), Júnior (lateral), Cerezo (meio-campo), Falcão (meio-campo), Sócrates (meio-campo), Zico (meio-campo), Serginho (atacante) e Éder (atacante).

Quem foi o capitão da seleção brasileira na Copa de 1982?

Sócrates
Sócrates foi uma das principais estrelas da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 1982. Capitão da equipe, fazia parte de um meio-campo recheado de talento, composto por ele, Paulo Roberto Falcão, Toninho Cerezo e Zico.

Quem foi artilheiro da Copa de 90?

Totó Schilacci
O italiano Salvatore Schilacci, o Totó Schilacci, foi o goleador da Copa do Mundo de 90, com seis gols. Dois saíram na primeira fase, nas vitórias de 1 a 0 sobre a Áustria e de 2 a 0 sobre a Tchecoslováquia.