Quem eliminou a Argentina nas Olimpíadas?

Quem eliminou a Argentina nas Olimpíadas?

Quem tirou Argentina das Olimpíadas?

Olimpíadas: Brasil perde para Argentina e fica sem medalha.

Como ficou o jogo da Argentina nas Olimpíadas?

Argentina vence EUA por 3 sets a 0 no vôlei e se garante nas quartas de final de Tóquio. A Argentina precisava ganhar dos Estados Unidos (3 a 0) para ir para as quartas do vôlei masculino em Tóquio-2020 e não falhou, depois de ter perdido as duas primeiras partidas.

Que lugar ficou a Argentina nas Olimpíadas?

A Argentina está com apenas uma medalha de prata e uma de bronze no quadro de medalhas das Olimpíadas de Tóquio. Com esse número, a delegação, no momento, está com o pior resultado desde os Jogos de 1992, em Barcelona, quando levou apenas um bronze.

Como foi ficou o jogo da Argentina?

A Argentina mostrou que não é uma das favoritas para a Copa do Mundo em vão. Os sul-americanos venceram, com muita tranquilidade, a seleção de Honduras por 3 a 0, em amistoso ocorrido nesta noite em Miami (EUA).

Quantas vezes a Argentina foi campeã olímpica?

Quanto aos títulos, os argentinos levam vantagem na Copa América (15 títulos, contra 9 da Seleção Brasileira). Nas Olimpíadas ambas seleções são bicampeãs, (Argentina em 2004 e 2008 e o Brasil em 2016 e 2021). As olimpíadas de 2020 foram adiadas para o ano de 2021 em decorrência do COVID-19.

Porque jogo Brasil Argentina foi interrompido?

A partida foi interrompida pouco após seu início, em setembro de 2021, quando agentes de saúde foram ao gramado para tirar atletas argentinos que haviam entrado de maneira irregular em São Paulo. Esses jogadores, três deles titulares do time alviceleste, tinham como origem o Reino Unido.

Quantos Jogos o Brasil já ganhou da Argentina?

No histórico geral do confronto, disputado desde 1914, o Brasil acumula 41 vitórias, 38 derrotas e 26 empates em um total de 105 partidas. São 163 gols a favor e 160 contras.