Quem compete no skate park?

Quem compete no skate park?

Quem compete skate park?

Entre os atletas que disputam o título de skate park estão todos os skatistas que foram às Olimpíadas de Tóquio, em 2021, com exceção de Pedro Barros, medalhista de prata.

Quem vai competir no skate park feminino?

Prata em Tóquio 2020, Pedro Barros também vai competir em Recife. No feminino, ao todo são 18 skatistas. Raicca Ventura está em primeiro e perto do título, com 24000 pontos. Na segunda e terceira colocações, Yndiara Asp e Dora Varella, que competiram em Tóquio 2020, com 15000 e 13000 pontos, respectivamente.

Quem representa o Brasil no skate park?

Pedro Barros conquista a prata no skate park em prova vencida por australiano. O skate voltou a colocar o Brasil no pódio das Olimpíadas de 2020. Na disputa masculina do park, o país faturou a medalha de prata com Pedro Barros.

Quem vai representar o Brasil no skate park nas Olimpíadas?

Além de Luiz, o Brasil é representado no categoria masculina com Pedro Barros (4º colocado no ranking mundial) e Pedro Quintas (10º). Entre as representantes mulheres estão Dora Varela (9º no ranking mundial), Isadora Pacheco (11º) e Yndiara Asp (14º).

Quem foi campeão no skate park?

Luizinho, o Luiz Francisco Mariano, é o campeão do circuito brasileiro do skate no park masculino em 2022. Quarto colocado nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ele tirou a liderança de Pedro Carvalho na última etapa do STU, no Recife, (veja a pontuação abaixo) e conquistou o circuito.