Que dia fecha a janela de transferência 2022?

Que dia fecha a janela de transferência 2022?

Quando acaba a janela de transferência 2022 no Brasil?

A janela de transferências para o futebol brasileiro está oficialmente fechada. O prazo para finalizar novas contratações terminou na última segunda-feira, dia 15 de agosto.

Quando acaba a janela de transferência 2022 na Europa?

A janela ainda segue aberta em alguns países da Europa. Na Bélgica e na Turquia, ela vai até os dias 6 e 8 de setembro, respectivamente. Em Portugal, o encerramento será apenas no dia 22 deste mês.

Quando fecha a janela Brasil?

'Janela' fecha nesta segunda (15), mas clubes ainda podem ter reforços; entenda | O TEMPO. O TEMPO Newsletter.

Quando fecha o mercado de transferências no Brasil?

No Brasil, a segunda janela de transferências internacionais vai do dia 18 de julho até 15 de agosto. Confira abaixo as datas em outros países: Arábia Saudita – 26 de junho a 17 de setembro. Brasil – 18 de julho a 15 de agosto.

Pode contratar fora da janela de transferência?

Os clubes podem contratar fora dessas janelas? Há, sim, essa possibilidade. A CBF admite três cenários como exceção para solicitar transferências após o período de registros. Ou seja, contratar jogadores "fora da janela".

Quando abre a janela de transferência do meio do ano no Brasil 2022?

Os principais times brasileiros passarão por uma mudança de fotografia a partir da próxima segunda-feira, dia 18. A data marca a abertura da janela de transferências, quando jogadores negociados poderão ser registrados e ficarão aptos a atuar. O período se estende até o dia 15 agosto.