Quanto custa a réplica da taça da Libertadores?

Quanto custa a réplica da taça da Libertadores?

Qual é o valor da taça da Libertadores?

A edição deste ano, aliás, pagará 16 milhões de dólares (pouco mais de R$ 81,8 milhões na cotação atual) para o campeão. O segundo colocado, por sua vez, ganha um valor alto, mas ainda é menos metade em relação ao campeão.

Como ganhar a taça original da Libertadores?

5 – Os donos da taça Apenas dois times possuem a taça original nos seus museus e ambos são argentinos. A Conmebol definiu inicialmente que o time que conquistasse o torneio três vezes consecutiva ficaria com o troféu. E isso aconteceu pela primeira vez com o Estudiantes, entre 1968 e 1970.

Quantos quilos pesa a taça da Copa do Brasil?

A estimativa é que ela seja aposentada após a Copa do Mundo da FIFA de 2038. A razão é que a base só comporta dezessete nomes e anos. O trófeu é feita em ouro 18 quilates, por dentro é totalmente oca e possuí cerca de 37 centímetros. O seu peso é algo em torno de 6,175 quilos.

Por que algumas placas da taça da Libertadores são douradas?

“As orelhas têm uma escada internamente, isso representa um estádio, a tribuna e o campo na parte plana. Vê-se uma circunferência que representa o mundo e o jogador que representa o jogador latino-americano acima do mundo e a coluna central que eleva o jogo latino-americano a um nível mundial.

Quem pode tocar na taça?