Quando Merentiel pode jogar Palmeiras?

Quando Merentiel pode jogar Palmeiras?

Quando Merentiel pode jogar pelo Palmeiras?

Como o duelo estava marcado para o mesmo dia da abertura da janela, nenhum reforço poderia ser usado. A tendência é de que Merentiel e López façam a estreia pelo Palmeiras na próxima quinta-feira, contra o América-MG. O ex-jogador do Lanús precisa ter o nome publicado no BID até a próxima quarta para ter condições.

Quando Endrick poderá jogar pelo Palmeiras?

Nesta sexta-feira (29), a grande promessa do Verdão foi inscrita na Libertadores e vai vestir a camisa 16, que era de Deyverson. Livre para atuar no Brasileirão e na Libertadores, o jovem atacante pode bater um recorde pelo clube caso seja escolhido pelo técnico Abel Ferreira ainda nessa temporada de 2022.

Quando Merentiel estreia no Palmeiras?

O Palmeiras está definido para enfrentar o América-MG na noite de hoje (21), às 20h, no estádio Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão. O técnico Abel Ferreira promove a estreia do centroavante uruguaio Miguel Merentiel.

Quando o Merentiel vai poder jogar?

Eles poderão jogar a partir de 18 de julho, data da abertura da janela de transferências no Brasil, mas não enfrentarão o Cuiabá. Os dois reforços disseram que se veem em condições de formar a dupla de frente se Abel Ferreira quiser. – Não teria problema em jogarmos juntos.

Quanto vale o jogador Endrick do Palmeiras?

Na atualização do ranking elaborado pelo site Transfermarkt, o jovem de apenas 16 anos já aparece entre os dez jogadores mais valiosos do Brasileirão. Mesmo sem estrear na equipe profissional, Endrick foi avaliado em 5 milhões de euros (cerca de R$ 25,9 milhões) pelo site especializado em precificação dos atletas.

Porque Endrick não pode jogar?

Campeão da Copa São Paulo e da Copa do Brasil sub-17 neste ano pelo Palmeiras, Endrick está tratando um entorse no tornozelo direito sofrido durante um jogo do Brasileirão sub-20. Segundo Abel, o garoto ainda deve levar algumas semanas até ter condições de treinar.

Quantos milhões Palmeiras deve?

R$ 84 milhões: entenda como está a dívida do Palmeiras com a Crefisa.