Qual idade usar móbile?

Qual idade usar móbile?

Quando comprar móbile para bebê?

O móbile deve ficar no berço até o bebê começar a se sentar sozinho, por volta dos 5 ou 6 meses de idade. Nessa fase, há o risco de o seu filho se agarrar ao acessório e acabar se machucando e até mesmo caindo do berço. Vale a substituição por outros brinquedos e formas de estímulo.

Qual a importância do móbile para o bebê?

Apesar de muitas vezes serem considerados apenas um enfeite para o berço, os móbiles são uma ferramenta importante para o desenvolvimento do bebê. Esse objeto estimula a audição, a visão e o tato e pode ser utilizado logo nos primeiros dias de vida.

Onde colocar o móbile no berço?

A instalação do móbile O móbile deve estar no campo visual do bebê, mas não exatamente acima dos olhos. O ideal é direcioná-lo entre 30 a 45 graus da linha de visão vertical dos pequenos já que olhar para cima (na vertical) costuma dificultar a lubrificação dos olhos e força a cabeça da criança.

O que pode substituir o kit de berço?

Outra alternativa, é você comprar um protetor lateral de berço que evita que a criança passe as pernas e braços pelas grades, mas que permita também que ela respire normalmente caso encoste seu rosto nele.

Como colocar um móbile no berço?

0:020:55Clipe sugerido · 42 segundosMobile Musical – YouTubeYouTube