Qual foi a medalha que Raíssa ganhou nas Olimpíadas?

Qual foi a medalha que Raíssa ganhou nas Olimpíadas?

Que medalha a Rayssa ganhou?

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, Rayssa Leal subiu ao degrau mais alto do pódio pela primeira vez no X Games, em Chiba, no Japão. Aos 14 anos, a maranhense de Imperatriz superou o quarto lugar de 2019, na etapa de Mineápolis, nos Estados Unidos. Ela é a mais jovem campeã da competição.

Quantas medalhas Raíssa ganhou nas Olimpíadas?

Atualize a sua página para tentar novamente. Com apenas 13 anos e 203 dias (seis meses e 22 dias), a maranhense Rayssa Leal tornou-se a brasileira mais jovem a receber uma medalha olímpica — e a sétima medalhista mais jovem em toda a história dos Jogos Olímpicos de Verão.

Quanto ganhou Rayssa Leal pela medalha de prata?

A mais jovem atleta da delegação brasileira voltou da Olimpíada de Tóquio com uma medalha de prata na mala e 150 mil reais no bolso. O prêmio é, sem dúvidas, um grande feito para Rayssa Leal, competidora de 13 anos de idade da modalidade skate street.

Quanto à Rayssa ganhou pela medalha de prata?

"O que é isso, minha gente?", disse ele, assustada, com a medalha de prata no peito. Ou seja, ela ganhou mais de 1 milhões em questão de poucas horas. O ouro da categoria ficou com a japonesa Momiji Nishiya, também de 13 anos, cinco meses mais velha que Rayssa.

Quantas medalhas tem Rayssa Leal?

Rayssa se consagrou vice-campeã e trará para o Brasil a segunda medalha de prata conquistada nas Olimpíadas 2020. Ambas vieram do skate. A primeira medalha foi alcançada por Kelvin Hoefler, um dia antes da pequena.