Qual é a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino?

Qual é a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino?

Qual a provável escalação para o Flamengo?

Rodinei, Filipe Luís e Thiago Maia devem iniciar a partida como opção no banco de reservas. Desta forma, a provável escalação do Flamengo para este domingo é: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas, Diego, João Gomes, Vidal, Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho.

Quem são os desfalques do Flamengo para o jogo de hoje?

Flamengo – técnico: Dorival Júnior Desfalques: Erick Pulgar está com um problema no tornozelo esquerdo; Bruno Henrique e Rodrigo Caio se recuperam de cirurgias no joelho e estão fora da temporada. Pendurados: Vidal, Thiago Maia e Diego.

Onde vai ser transmitido o jogo do Flamengo contra o Bragantino?

Onde assistir Flamengo x Bragantino: Flamengo x Bragantino terá transmissão no pay-per-view pelo Premiere.

Qual a provável escalação do Bragantino para o jogo de amanhã?

Com isso, a provável escalação do Bragantino é: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido (Ramon); Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Popó.

Qual é o nome do jogador do Flamengo?

PedroAtacanteGabriel BarbosaAtacanteDiego RibasMeiaÉverton RibeiroMeiaArturo VidalMeiaGiorgian De ArrascaetaMeia
Clube de Regatas do Flamengo/Jogadores

Qual o desfalque do Flamengo para amanhã?

Pedro e Gabigol, suspensos, estão fora da partida. Os zagueiros David Luiz e Léo Pereira podem voltar ao time de Dorival, pois não atuaram na vitória por 2 a 1 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), pela semifinal da Libertadores, no meio da semana.

Quais jogadores do Flamengo estão pendurados na Copa do Brasil?

Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol estão pendurados, e caso sem punidos ficam fora da finalíssima, no Maracanã, dia 19.

Qual foi o resultado do jogo Flamengo e Bragantino?

O Flamengo goleou o RB Bragantino por 4 a 1, neste sábado, pela 29ª do Brasileiro, no Maracanã. O nome do jogo foi Pedro, que anotou três gols na partida. Gabigol abriu o placar para o Rubro-Negro, enquanto Helinho fez o de honra para os visitantes.