Por que o goleiro Cássio foi ameaçado?

Por que o goleiro Cássio foi ameaçado?

Porque o goleiro Cássio foi agredido?

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que Cássio estava deixando o gramado quando um torcedor santista conseguiu ultrapassar a equipe de segurança, invadiu o campo e correu até o goleiro, lhe dando um chute.

Porque o goleiro Cássio está sendo ameaçado?

As ameaças chegaram ao goleiro por meio do personal trainer da esposa do atleta, Janara Sackl. Áudios ameaçando o goleiro e o zagueiro Gil foram enviados por um perfil em uma rede social junto a uma foto de arma e balas sobre uma camisa do clube paulista.

Quem ameaçou o goleiro Cássio?

Igor Maranhão, 20 anos, prestou depoimento à polícia na tarde desta segunda-feira, após ter sido identificado como o autor da ameaça de morte sofrida por Cássio, goleiro do Corinthians, e sua esposa na última semana.

Quantos pênaltis o goleiro Cássio já pegou?

Herói da classificação do Corinthians, Cássio chega a 24 defesas de pênalti e se aproxima de recorde de Ronaldo Giovanelli.

Qual o time o Cássio torce?

Cássio

Informações pessoais
Clube atual Corinthians
Número 12
Posição goleiro
Clubes de juventude

Qual jogador do Corinthians foi ameaçado de morte?

A Polícia Civil de São Paulo identificou seis dos sete torcedores que fizeram ameaças de morte nas redes sociais aos jogadores Cássio, Gil, Willian e ao presidente Duílio Monteiro Alves, do Corinthians. Todos eles haviam registrado ocorrências na delegacia na quinta-feira.