O que vestir no Egito?

O que vestir no Egito?

Como me vestir no Egito?

No geral, o melhor para o Egito é levar roupas levinhas e confortáveis. Pantacourt e saias longas são excelentes opções! Eu, por exemplo, já fui do Brasil com um look bem confortável da L'Usine para chegar no Cairo já respeitando a cultura local.

Como se vestem mulheres do Egito?

Nas grandes cidades, as mulheres muçulmanas geralmente usam roupas comuns, maquiagem e lenços na cabeça; nas cidades menores e povoados, encontramos mais mulheres que usam abaias ou galabeyas (espécie de vestido preto de mangas compridas) e às vezes burkas.

Quanto dinheiro devo levar em uma viagem para o Egito?

Lembre de levar os 25 dólares em dinheiro exato para fazer o pagamento rapidamente. Importante: O valor do visto pode ser modificado sem prévio aviso por parte do Governo Egípcio.

Que sapato usar no Egito?

Sandálias podem ser usadas, mas você sofre de pó / areia e as ruas do Cairo não são impecáveis; Há muitas vezes poças de lama, também, por isso, em geral, ter sapatos fechados é a melhor opção.

Que calçado usar no Egito?

Dá para usar tanto sapato aberto ou fechado, rasteirinha ou sandália. Mas se você pretende visitar Cairo, o melhor a escolha é um tênis. Há tanta poeira e sujeira nas ruas que seu pé vai ficar imundo em uma curta caminhada e você vai se arrepender de não ter colocado aquele tênis de guerra.

Tem Uber no Egito?

Uber: No Egito o Uber funciona bem, mas é importante que você esteja preparado para alguns empecilhos: as placas do carro são em árabe, então é útil que você baixe uma imagem na internet com a tradução dos números para conseguir identificar qual é o seu carro – já que no aplicativo não aparece a cor do veículo.

Pode usar cropped no Egito?

Deixe as roupas mais curtas e cropped para usar quando estiver nas praias do Mar Vermelho, como Hurghada, El Gouna e Sharm el Sheikh.

Quanto custa para comer no Egito?

O custo de alimentação no Cairo é bastante acessível (e flexível) vai depender do lugar onde deseje comer. No hotel no Cairo, um jantar/almoço (comida internacional) tem um valor aproximado de 6 – 10 dólares e fora do hotel pode comer a comida local (incluindo a bebida) a partir de 4 dólares.