O que matou Falcão?

O que matou Falcão?

O que aconteceu com o cantor Felipe da dupla Felipe e Falcão?

Após a morte de Falcão Muito abatido com a morte de Falcão, Felipe parou de cantar por um período e, incentivado por fãs, amigos, parceiros e familiares, decidiu procurar um novo parceiro para dar continuidade à dupla; chegou-se a cogitar um concurso, na TV, para selecionar aquele que seria o novo Falcão.

Qual cantor Felipe que morreu?

O cantor Felipe Araújo homenageou, através de suas redes sociais, o cantor, Cristiano Araújo, no dia em que se completa sete anos após a morte do cantor em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015. Pai, irmã gêmea, familiares e amigos também postaram homenagens emocionadas ao artista por meio das redes sociais.

É verdade que o cantor Felipe morreu?

O cantor morreu em 2015, após um acidente de carro. Ele tinha apenas 29 anos de idade quando aconteceu a tragédia. “Hoje, faz sete anos que você se foi. A saudade não passa, ela só aumenta.

Qual é a idade do cantor Falcão?

65 anos (16 de setembro de 1957)Falcão / Idade

De quem quiser Felipe é filho?
Zé Felipe
Parentesco João Guilherme (meio-irmão) Pedro Leonardo (meio-irmão)
Cônjuge Virginia Fonseca ( c. 2021)
Filho(a)(s) 1
Ocupação cantor compositor

Onde nasceu Felipe Falcão?

Marcelo Justino de Moraes (Felipe), nasceu na cidade de Jataí, no estado de Goiás, em 17 de abril de 1957. Antônio Rosa Ribeiro (Falcão) nasceu na cidade de Morrinhos, também no estado de Goiás, em 09 de outubro de 1956.

Como o rei Filipe morreu?

Filipe o Belo morreu a 29 de novembro de 1314 devido a um derrame cerebral, vindo a falecer dias depois de um segundo ataque, no castelo de Fontainebleau.

Quem Falcão já namorou?

Deborah Secco e Marcelo Falcão namoraram entre 2004 e 2006, o casal chegou a viver junto e a atriz fez uma tatuagem com o nome de Falcão no pé.

Como é o verdadeiro nome do Falcão?

Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, nasceu em São Paulo, capital, em 1977.

Quantas vezes Zé Felipe casou?

Prestes a completar 2 anos de relação, Virgínia Fonseca e Zé Felipe já se casaram três vezes em cerimônias íntimas; a última delas aconteceu em Las Vegas, em abril deste ano. No entanto, os fãs do casal ainda cobram uma grande festa para celebrar a união.