O que aconteceu com o jogador Rivelino?

O que aconteceu com o jogador Rivelino?

Quem é a esposa do Rivelino?

Maisa Gazzola
Segundo o texto, “Roberto Rivelino e Maisa Gazzola casaram-se na Igreja do Calvário.

Qual Copa Rivelino jogou?

Na Copa de 1974, realizada na Alemanha Ocidental, Rivellino já tinha mais experiência e com isso, recebeu mais uma oportunidade de jogar pelo Brasil, atuando ainda no clube do Parque São Jorge. Bigode, dessa vez, dividiu o protagonismo junto de Jairzinho, fazendo belíssimos gols.

Onde anda Rivelino hoje?

Campeão da Copa do Mundo de 1970 com a seleção brasileira, Roberto Rivellino foi submetido a uma cirurgia na coluna na última segunda-feira em São Paulo, mas passa bem. Aos 73 anos, o ex-meia passou pelo procedimento no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Onde anda o Ex-jogador Nélio?

Atualmente integra a equipe de showbol do Flamengo, onde atua com jogadores que fizeram história com a camisa do Flamengo, tais como Djalminha, Gélson Baresi, Marquinhos, Júnior Baiano e Piá.

Onde anda o Ex-jogador Juari?

Atualmente reside na Itália, em Roma, e segue ligado ao futebol. Após longo período em Portugal e na Itália, o ex-atacante do Santos, "terror" de Waldir Peres, resolveu voltar de vez ao Brasil e residiu por muitos anos em Araras, no interior de São Paulo.

Quantos gols Rivelino fez em toda sua carreira?

Fez 473 jogos pelo Corinthians com 144 gols marcados. Pelo Fluminense foram 158 jogos e 53 gols. Disputou 122 partidas pelo Brasil (contando amistosos) e fez 43 gols. Oficialmente entrou em campo 94 vezes pela seleção, sendo o terceiro jogador que mais vestiu a amarelinha (ficando atrás de Djalma Santos e Gilmar).

Onde mora o jogador Rivelino?

Pai de três filhos, Rivelino continua vivendo onde nasceu: no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo. E só tem uma tristeza em sua vida: a morte do "seo" Nicola, seu pai, mestre, amigo, conselheiro e incentivador. Rivellino tem ainda uma escolinha de futebol que cuida ao lado do irmão Abílio Rivellino.